Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Monitor Circular

Toledo, PR

Prós: , pontualidade nos pagamentos ,segurança, plano médico serviços em geral etc .

Contras: baixo salario ,reconhecimento com os mais velhos .

Conselhos para presidência: Sei que sou leiga em dar palpite ,mas com o trabalho que faço ...tenho convivido muito entre os colaboradores ,pessoas de todo tipo de gênero diferentes ,minha opinião é que os responsáveis como:supervisores monitores teriam que ter mais voz e firmeza ao determinar qualquer tarefa aos colaboradores ,à muita flexibilidade brincadeiras , e na hora que tem que falar sério com determinação em direcionar a qualquer trabalho ,ai existe resistência e colaborador fazendo o que bem quer.claro que temos que conviver com harmonia e respeito ,mas as tarefas tem que ser feita com qualidade e responsabilidade para termos bom resultados para com os consumidores externos e interno .Espero ter contribuído .Obrigado .

BRF Brasil Foods