Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ainda tem muito o que melhorar

    Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

    Marau, RS


    Prós: a empresa em si, o convênio e a importância com a segurança do funcionário.

    Contras: não tive nenhum apoio quando comecei a fazer um curso técnico, fiquei 9 meses desempenhando o cargo de operador de máquina e não tive nenhum aumento e a falta de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: sai da brf pois não tive nenhum tipo de ajuda para estudar, como estava fazendo um curso técnico para me aperfeiçoar dentro da empresa imaginei que teria uma ajuda na questão de horários, mas meu supervisor simplesmente disse que não podia fazer nada e que se eu quisesse estudar teria que me acostumar a trabalhar sem quase não dormir, trabalhei 9 meses como operador de máquina e nunca ganhei um aumento, por mais esforço que fazia, sem faltas e sempre ajudando a empresa, pensem mais em dar valor para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?