Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ainda tem muito o que melhorar

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Marau, RS

Prós: a empresa em si, o convênio e a importância com a segurança do funcionário.

Contras: não tive nenhum apoio quando comecei a fazer um curso técnico, fiquei 9 meses desempenhando o cargo de operador de máquina e não tive nenhum aumento e a falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: sai da brf pois não tive nenhum tipo de ajuda para estudar, como estava fazendo um curso técnico para me aperfeiçoar dentro da empresa imaginei que teria uma ajuda na questão de horários, mas meu supervisor simplesmente disse que não podia fazer nada e que se eu quisesse estudar teria que me acostumar a trabalhar sem quase não dormir, trabalhei 9 meses como operador de máquina e nunca ganhei um aumento, por mais esforço que fazia, sem faltas e sempre ajudando a empresa, pensem mais em dar valor para o funcionário.

BRF Brasil Foods