Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

nenhum

Operador de Produção

Toledo, PR

Prós: Plano de saúde,por enquanto a unica coisa que segura muitos funcionários .

Contras: A empresa so tem nome, la dentro mesmo o bicho pega, Os lideres não sabem liderar,é igual politica só promessas,quem ganha o dinheiro para a empresa são os operadores de produção, mas nunca, mas nunca mesmo ,são reconhecidos,dedicam uma vida para a empresa e no primeiro problema ganha um belo "pé na bunda"a BRF se tornou um dos lugares piores pra se trabalhar aqui na cidade;Por esse motivo estavam trazendo pessoas de outros Países pra trabalharem,pois na cidade ninguém que trabalhar na BRF,mas não adiantou nada os Haitianos foram em bora, também não quiseram,pra ver como está a moral da BRF na cidade.

BRF Brasil Foods