Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Esta sendo ótimo trabalhar na BRF

Auxiliar

Rio Verde, GO

Prós: Os benefícios que a empresa oferece para os seus funcionários .

Contras: O horário , ou seja a carga horária é muito desgastante ....e pagar algo a não ser desfrutado pelo funcionários exemplo: "serp"

Conselhos para presidência: A carga horária poderia ser menor assim nós funcionários estariamos mais presente no dia a dia com a nossa família ...acredito que dessa forma estaríamos trabalhando com mais satisfação.

BRF Brasil Foods