Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Considero como positiva p empresa e afirmo q foi a melhor empresa em q trabalhei e sinto mto ter saído .

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

    Uberlândia, MG


    Prós: Respeito c funcionários . .alimentação de qualidade uniformes adequados ambiente de descanso e lazer dentro da empresa transporte de qualidade orientação c o material de trabalho .

    Contras: Devido ao enorme numero de funcionários acaba sendo necessário q o almoço seja cedo o período apos o almoço e longo p ficar sem se alimentar .

    Conselhos para presidência: Respeitar e tratar c educação jamais prometer pois talvez VC n consiga cumprir .Respeita-lo como ser humano seja agradável tente conversar um pouco e saber mais sobre seu funcionário com certeza grande parte passaram a se desempenhar mto mais pois estariam agradecidos , satisfeitos e também vão querer te agradar .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?