Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Considero como positiva p empresa e afirmo q foi a melhor empresa em q trabalhei e sinto mto ter saído .

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: Respeito c funcionários . .alimentação de qualidade uniformes adequados ambiente de descanso e lazer dentro da empresa transporte de qualidade orientação c o material de trabalho .

Contras: Devido ao enorme numero de funcionários acaba sendo necessário q o almoço seja cedo o período apos o almoço e longo p ficar sem se alimentar .

Conselhos para presidência: Respeitar e tratar c educação jamais prometer pois talvez VC n consiga cumprir .Respeita-lo como ser humano seja agradável tente conversar um pouco e saber mais sobre seu funcionário com certeza grande parte passaram a se desempenhar mto mais pois estariam agradecidos , satisfeitos e também vão querer te agradar .

BRF Brasil Foods