Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

pensar nos futuros dos trabalhadores

Operador II

Herval d`Oeste, SC

Prós: poucos.. mas tem

Contras: acho q tinha q ter mais beneficios para os jovens q trabalham la e ja estão ao bom tempo
    tenho 23 anos e faz quase 6 anos q estou na empresa.. faço faculdade e desosso pernil desde o dia q entrei.. queria uma chance pra cresce la também..
    precisa ter também mais lazer eu me sinto preso la dentro sem contato com o mundo de fora
    seria bom um Wi-fi para os horarios de descanso

BRF Brasil Foods