Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Busca pela excelência

Auxiliar de Produção

Dourados, MS

Prós: Salários pontuais , benefícios bem específicos e condizentes com a realidade dos trabalhadores

Contras: RH deficiente, quando precisamos não temos informações seguras e muitas coisas são resolvidas somente pelo 0800

Conselhos para presidência: Apesar de considerar meu salário bom, tem alguns cargos em que funcionários ficam mais de em ano para receber aumento e por esse motivo vi muitas pessoas boas deixarem a companhia, sendo assim deveria ter um plano de carreira, ou seja, os práticos 1,2,3 são os supervisores que escolhem, mas os requisitos para que eles aumentassme o salário deveriam ser pré estabelecidos, pois nem todos os supervisores são justos.

BRF Brasil Foods