Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Gestores mal capacitados, sinônimo de funcionários humilhados

    Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2014

    Videira, SC


    Prós: Há bons setores, boas oportunidades de crescimento, boa tecnologia.

    Contras: Gestores não capacitados para exercer a função (que não sabem nem o processo realizado diariamente, mistura profissionalismo com vida pessoal do funcionário), baixo salário, serviço não valorizado (sequer verbalmente), excesso de serviço por pessoa (o que é omitido do RH para contratação de novos funcionários) repreensão verbal excessiva, vangloriação e valorização excessiva da classe de veterinários e repreensão para outras classes, falta de divisão do serviço (uns com muito e outros com pouco), humilhação aos bons funcionários e adoração aos funcionários não tão bons.
    Funcionários não tem horário de intervalos (lanche da manhã, tarde e sequer o horário de almoço)
    Uso inapropriado de EPI, uso impróprio de equipamentos.

    Conselhos para presidência: Realizar visitas físicas aos setores, e ver a real situação, pois a omissão de informações é enorme, e quem sofre as principais consequências são os auxiliares de laboratório com o excesso de serviço, as doenças que os atingem, a repreensão dos chefes e a baixa renda.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?