Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

pesquisa de satisfação.

Vendedor Externo

Itabuna, BA

Prós: suporte de veiculo , custos com manutenção e combustível. pagamento de salário em dias, plano de saúde, odontológico e participação nos lucros.

Contras: as cotas estipuladas fora da realidade do mercado, indisponibilidade de produtos que estão atrelados a meta, falta o mês inteiro. preços aberto para os atacados nacionais em alguns itens dando condição de barganha para nossos clientes, que acabam deixando de comprar conosco.

Conselhos para presidência: ouvir e por em prática as soluções para as dificuldades dos vendedores de rota.

BRF Brasil Foods