Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa que grande aprendizado

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande empresa com sistemas modernos e conceitos

Contras: Repetidos erros devido grande alteração de pessoas e metas incoerente entre setores

Conselhos para presidência: Criar metas que conversem entre setores Rever históricos para diminuir falhas Rever processo de venda para ter a cadeia puxada e empurrada conforme cada uma necessidade gera S&OP coerente para não gerar custos desnecessários Mkt, precisa ver histórico para gerar produtos que fixam no mercado não passageiros.

BRF Brasil Foods