Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa já foi a melhor para trabalhar, hoje é um inferno

Supervisor

Prós: Empresa com marcas fortes o que facilita a venda

Contras: Por ter marcas fortes acha que o mercado não sobrevive sem ela e impõe metas inalcançáveis o que diminui o salário (variável) e causa insatisfação nos funcionários. Gerencia imatura não consegue filtrar a pressão e causa alvoroço negativo na equipe de vendas.

Conselhos para presidência: Reavaliem a divisão entre varejo e AS, pois existem duas empresas em uma só. No AS pode tudo e no varejo o chicote.

BRF Brasil Foods