Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

é uma grande empresa so precisa mais os funcionarios antigos por que sao esses que estao ai no dia dia

Operador de Produção

Uberlândia, MG

Prós: eu trabalho na brf desde o ano 2000 quando era sadia naquela epoca a empresa valorizavam os funcionarios antigos hoje a politica da brf e valorizar os mais novos eu acho muito injusto os funcoinarios de hoje e o que mais faltam e os que mais processam a empresa apesar de tudo eu estou satisfeito porque e de la que eu tiro o sustento da minha familia

Contras: a politica da empresa em relaçao aos mais antigos

BRF Brasil Foods