Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

BRF melhor empresa que trabalhei.

Uberlândia, MG

Prós: Trabalhar na BRF foi e continua sendo uma das melhores coisas que me aconteceu, com ela cresci como pessoa, aprendi muita coisa, sempre me me dei o máximo em prol da oportunidade que tive dentro dela.

Contras: Muitos gestores mal preparados que gostam de agir na base da pressão como nos tempos antigos, ao invés de tentar ser uma pessoa de referência para seus funcionários acabam sem motivos de medo.

BRF Brasil Foods