Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    BRF melhor empresa que trabalhei.

    Funcionário

    Uberlândia, MG


    Prós: Trabalhar na BRF foi e continua sendo uma das melhores coisas que me aconteceu, com ela cresci como pessoa, aprendi muita coisa, sempre me me dei o máximo em prol da oportunidade que tive dentro dela.

    Contras: Muitos gestores mal preparados que gostam de agir na base da pressão como nos tempos antigos, ao invés de tentar ser uma pessoa de referência para seus funcionários acabam sem motivos de medo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?