Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Eu pensei que era minha oportunidade, mas descobri que se arrependimento matasse...

Operador de Produção

Rio Verde, GO

Prós: Otimo plano de saúde, transporte, alimentação, uniformes sempre limpos, lojinha na empresa, bons programas de ordem coletiva.

Contras: Pessimo salario, promoção demorada do funcionario, sem adiantamento do salario, ferias mal remuneradas, exposição de opinioes dos funcionarios não aceitas, exposição grande a produtos quimicos e as vezes nem recebemos insalubridade e quando recebe é muito pouco. Horas extras mal remuneradas, ocupação demais de tempo na empresa, comida é a vapor, isto faz com que inche sua barriga, mas não te sacie. Falta de oportunidades a muitos. Mal treinamento de gestores do setor. Punições idiotas e ultrapassadas, como suspensão e advertência. Cobrança excessiva dos funcionarios, e as vezes voce nem entende a cobrança. Falta de atenção aos problemas dos colaboradores. Indecisão quanto ao cargo proposto. Delega funções que as vezes você nem sabe que eram suas. Indisposição a cuidar de acidentes ou fatos relevantes que acontecem na empresa.

BRF Brasil Foods