Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Eu pensei que era minha oportunidade, mas descobri que se arrependimento matasse...

    Operador de Produção

    Rio Verde, GO


    Prós: Otimo plano de saúde, transporte, alimentação, uniformes sempre limpos, lojinha na empresa, bons programas de ordem coletiva.

    Contras: Pessimo salario, promoção demorada do funcionario, sem adiantamento do salario, ferias mal remuneradas, exposição de opinioes dos funcionarios não aceitas, exposição grande a produtos quimicos e as vezes nem recebemos insalubridade e quando recebe é muito pouco. Horas extras mal remuneradas, ocupação demais de tempo na empresa, comida é a vapor, isto faz com que inche sua barriga, mas não te sacie. Falta de oportunidades a muitos. Mal treinamento de gestores do setor. Punições idiotas e ultrapassadas, como suspensão e advertência. Cobrança excessiva dos funcionarios, e as vezes voce nem entende a cobrança. Falta de atenção aos problemas dos colaboradores. Indecisão quanto ao cargo proposto. Delega funções que as vezes você nem sabe que eram suas. Indisposição a cuidar de acidentes ou fatos relevantes que acontecem na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?