Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa voltada a resultado!

Analista de Controladoria Sênior

Prós: Empresa voltada a resultado, isso faz com que não haja espaço para injustiça com relação a meritócracia.

Contras: Não é todo mundo que aguenta a pressão por resultado da BRF. Vejo que muitos não sabem lidar com essa pressão excessiva.

Conselhos para presidência: Saibam equilibrar a cobrança por resultado dentro da empresa. A empresa é composta por pessoas e não somente por números. Fora isso, eu sempre serei grato por tudo o que consquistei e aprendi dentro da BRF! Muito obrigado!

BRF Brasil Foods