Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    satisfação no trabalho

    Mecânico

    Dois Vizinhos, PR


    Prós: Treinamentos em saúde e segurança, uniformes que a empresa fornece, refeições, incentivos de trabalho em equipe, reuniões e murais para informar os acontecimentos na empresa.

    Contras: Trabalho há quatro anos e uns dos principais pontos é o modo de avaliar na hora de remunerar os colaboradores. Depois que aconteceu a fusão ficou muito ruim, quando vem enquadramento é muito pouco, só promessa, não tem plano de carreira, só tem cobranças e metas. Na negociação prometeram de a cada três meses dar enquadramento, enganaram todo mundo, o salário tá ficando em salário mínimo, cada vez mais produção e mais lucro para acionistas e para nós nada, quando dão o plr os lucros só aumentam e o nosso só diminui, o salário ta uma vergonha, ta perdendo para qualquer empresa de menor porte da região, o pessoal só não sai da empresa mais do que já sai porque não mandam embora.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa pensar um pouco mais nos colaboradores, pois são eles que mantêm a empresa. Remunerar um pouco melhor, treinar melhor os supervisores para tirar a ideia de que o funcionário só presta quando está bom para trabalhar e lembrar que acima de tudo é ser humano, e com um salário mais digno a qualidade de vida das pessoas melhora e com isso a satisfação de trabalhar na empresa também.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?