Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

satisfação no trabalho

Mecânico

Dois Vizinhos, PR

Prós: Treinamentos em saúde e segurança, uniformes que a empresa fornece, refeições, incentivos de trabalho em equipe, reuniões e murais para informar os acontecimentos na empresa.

Contras: Trabalho há quatro anos e uns dos principais pontos é o modo de avaliar na hora de remunerar os colaboradores. Depois que aconteceu a fusão ficou muito ruim, quando vem enquadramento é muito pouco, só promessa, não tem plano de carreira, só tem cobranças e metas. Na negociação prometeram de a cada três meses dar enquadramento, enganaram todo mundo, o salário tá ficando em salário mínimo, cada vez mais produção e mais lucro para acionistas e para nós nada, quando dão o plr os lucros só aumentam e o nosso só diminui, o salário ta uma vergonha, ta perdendo para qualquer empresa de menor porte da região, o pessoal só não sai da empresa mais do que já sai porque não mandam embora.

Conselhos para presidência: A empresa precisa pensar um pouco mais nos colaboradores, pois são eles que mantêm a empresa. Remunerar um pouco melhor, treinar melhor os supervisores para tirar a ideia de que o funcionário só presta quando está bom para trabalhar e lembrar que acima de tudo é ser humano, e com um salário mais digno a qualidade de vida das pessoas melhora e com isso a satisfação de trabalhar na empresa também.

BRF Brasil Foods