Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Opinião minha

Prós: Os benefícios para os funcionários

Contras: Falta de incentivo para os funcionários mais velhos.

Conselhos para presidência: Tenho 11 anos e 3 meses de empresa, gosto de trabalhar lá, mas já estou cansado da rotina, pois a carga horaria é grande, fico 12 horas fora de casa, tenho 2 filhos pequenos não estou vendo eles crescerem, tenho um cargo de muita responsabilidade mas creio que não estou ganhando o que mereço, eu gostaria muito de ficar lá por mais 15 anos. Mas estou sem motivação

BRF Brasil Foods