Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

BOA

Prós: Apesar do sinistro aqui na unidade toledo estão todos de cabeça erguida.

Contras: Tem funcionários que trabalham na produção a muito tempo e nao tem reconhecimento

Conselhos para presidência: Entrei com 18 anos estou hoje estou com 26 gostosto da brf por ser uma das maiores produtoras de carnes de aves quanto de suinos do mundo a unica coisa que me deixa triste e que nos da produçao nao temos tanto reconhecimento salarial quantos outros funcionarios da empresa mas quanto ao restante estou muito satisfeito nao tenho do que reclamar e uma boa empresa.

BRF Brasil Foods