Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Apesar de sair um pouco insatisfeito, avalio como positiva.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Carambeí, PR


    Prós: Acho que o único ponto positivo é a estabilidade e os pequenos benefícios que eles dão, como cesta de natal, presente de dia das crianças para o filho. Apesar da experiência relatada abaixo, as pessoas que trabalharam diretamente comigo eram fantásticas, na área de manutenção elétrica, me trataram muito bem, além de muito competentes, eram funcionários exemplares, que levavam as regras da empresa e tiveram muito paciência na hora de ensinar.

    Contras: Muitos funcionários, tanto de outros setores quanto de setores próximos aos seus, te tratam muito mal, para eles parece que você apenas é um número e muitas pessoas que estão hierarquicamente acima de você vão te tratar mal, principalmente se você for mais jovem. Tive problemas com profissionais de saúde, técnicos e engenheiros, praticamente em todos os setores. Porém, como relatado acima, também conheci pessoas muito profissionais, educadas e gentis.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?