Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Apesar de sair um pouco insatisfeito, avalio como positiva.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Carambeí, PR

Prós: Acho que o único ponto positivo é a estabilidade e os pequenos benefícios que eles dão, como cesta de natal, presente de dia das crianças para o filho. Apesar da experiência relatada abaixo, as pessoas que trabalharam diretamente comigo eram fantásticas, na área de manutenção elétrica, me trataram muito bem, além de muito competentes, eram funcionários exemplares, que levavam as regras da empresa e tiveram muito paciência na hora de ensinar.

Contras: Muitos funcionários, tanto de outros setores quanto de setores próximos aos seus, te tratam muito mal, para eles parece que você apenas é um número e muitas pessoas que estão hierarquicamente acima de você vão te tratar mal, principalmente se você for mais jovem. Tive problemas com profissionais de saúde, técnicos e engenheiros, praticamente em todos os setores. Porém, como relatado acima, também conheci pessoas muito profissionais, educadas e gentis.

BRF Brasil Foods