Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

É assim e não vai melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Rio Verde, GO

Prós: Pagamento em dia, baixo custo para o funcionário que trabalha na empresa, estabilidade.

Contras: Não valorização dos funcionários, contratação de funcionários externos sem recrutamento interno (ou recrutamentos enganosos com resultados já manipulados), favorecimentos e benefícios para pousos, líderes de maior porte como supervisores e gestores passam longe do chão de fábrica, o que os deixa cegos para problemas que não deveriam ignorar. E na minha opinião, o pior item de minha avaliação, a BRF no ano em que saí obteve um faturamento líquido de 285mi, algo em torno de 80 a 90% a mais que no ano anterior, (não me lembro ao certo os números), no mesmo período o salário base da BRF subiu 7,5%, abaixo do valor inflacionário do ano e também bem abaixo do salário mínimo do mesmo período.

BRF Brasil Foods