Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Desmotivação

Vendedor Externo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Remuneração paga em dia. Convênio médico.

Contras: Mudanças constantes na forma de remuneração. Carga horária totalmente excessiva com matinal todos os dias as 7 da manhã com duração de quase 1 hora e vespertina tb todos os dias as 17 com duração de aproximadamente 30 minutos. Metas totalmente fora da realidade do mercado desmotivando equipe de vendas. Cobranças absurdas, preços mto mais altos que a principal concorrência. Gestores sem conhecimento de equipe e região.

Conselhos para presidência: Olhem para a equipe de vendas, nós somos o alicerce dessa Cia, não adianta ter a melhor equipe de produção, distribuição, gerência, direção se tiver uma equipe de vendas desmotivada, humilhada, com salários cada vez menores.

BRF Brasil Foods