Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Desmotivação

    Vendedor Externo

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Remuneração paga em dia. Convênio médico.

    Contras: Mudanças constantes na forma de remuneração. Carga horária totalmente excessiva com matinal todos os dias as 7 da manhã com duração de quase 1 hora e vespertina tb todos os dias as 17 com duração de aproximadamente 30 minutos. Metas totalmente fora da realidade do mercado desmotivando equipe de vendas. Cobranças absurdas, preços mto mais altos que a principal concorrência. Gestores sem conhecimento de equipe e região.

    Conselhos para presidência: Olhem para a equipe de vendas, nós somos o alicerce dessa Cia, não adianta ter a melhor equipe de produção, distribuição, gerência, direção se tiver uma equipe de vendas desmotivada, humilhada, com salários cada vez menores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?