Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Mudança são sempre bem vindas!

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Me dei uma ótima oportunidade .

Contras: Na época uma péssima gerencia que visava só os lucros e funcionários como semi escravos!!!!!!

Conselhos para presidência: Conversar um pouco com quem realmente sabe o que acontece nas empresas e conhece a realidade do dia adia ou seja os funcionários, pois tem muita gente que tem muito a oferecer mas tem supervisores que não dão oportunidade. Estimular mais ,dar treinamento adequado para função de cada um e não só fazer integração que no meu ver é bem mal dada pois você passar o dia todo sentado ouvindo coisas que você não vai usar no seu dia a dia .

BRF Brasil Foods