Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

bom

Promotor de Vendas

Maceió, AL

Prós: O salário digamos que está no padrão mas,precisa melhorar um pouco.Agora faço uma pergunta a vocês....qual empresa dá vale transporte ticket de Alimentação,plano de saúde,lucro por participação de vendas,trabalha nem Domingos e feriados?vejamos isso nos grandes Supermercados do Pais como Wal-mart ,extra,makro, e etc tem essas vantagens? digo que estou gostando sim de trabalhar na BRF,de onde vim não vim vantagens!!Mas,como e de fato que nós seres humanos reclamamos de tudo na vida e que,nada tá perfeito......pergunto a você BRF vocês gostariam de está trabalhando em supermercado ganhando menos de um salário minimo?com plano de saúde e vender e mais vender e ficar na ilusão de um dia melhor? sei que o nosso trabalho e sacrificante e dificil as vezes então fica a critério de cada de nós.

Contras: poderia melhorar na questão do salário também por quê,uns recebi mais e uns outros não.

BRF Brasil Foods