Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Eu amo a empresa em que trabalho!

Carambeí, PR

Prós: A empresa sempre está evoluindo, trabalhar aqui é um eterno aprendizado! A gente nunca acaba de aprender, e isto é o que me motiva e me desafia a ser cada dia melhor!

Contras: Não há plano de carreira, meritocracia não existe.
    As áreas corporativas são muito lentas, não andam na velocidade das áreas produtivas.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa deveria desenvolver um plano de carreira sólido, baseado em meritocracia. A empresa perde grande parte de seu capital intelectual, por não ter uma política de retenção bem estruturada.

BRF Brasil Foods