Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Crítica construtiva

Promotor de Loja

João Pessoa, PB

Prós: A possibilidade de crescimento para quem já é da empresa

Contras: Taxativas em suas decisões. Quando os funcionários sugerem algo, não se abre espaços para tais questionamentos.

Conselhos para presidência: Avaliar cada caso com mais atenção. Ex: Se o vale refeição é bem aceito em Recife, isso não quer dizer que acontece o mesmo em João Pessoa, podendo se pensar em mudar para favorecer os funcionários de cada Estado.

BRF Brasil Foods