Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Extremamente frustante !

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Dourados, MS

Prós: Tive um aprendizado muito grande lá, com bons beneficios

Contras: Muito trabalho, nenhum reconhecimento. Nos anos em que trabalhei la pude perceber alguns pontos, para crescer ou vc é formado em veterinária ou alguma engenharia ou áreas a fins para ser reconhecido financeiramente ou vc nao é, quem puxa saco é reconhecido. A empresa nao tem nenhuma preocupação com os colaboradores, tive um caso onde a pressão levou uma colega a ter depressão e ficar afastada mais de um ano, e qd retornou o seu superior simplesmente começou toda a pressão novamente sem pestanejar

Conselhos para presidência: Bom quando a Perdigao se uniu a Sadia, ao invés de pegarem somente as coisas boas pegaram as ruins, cargos em duplicidade com muita gente ganhando muito e outros ganhando nda, gestores promentendo muito e nao cumprindo nada. Gente sacaneando uns aos outros e prejudicando a empresa intencionalmente. Um dia a BRF ira quebrar por isso

BRF Brasil Foods