Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

desgastante

Operador I

Videira, SC

Prós: Os benefícios são bons, sendo que não é obrigação da empresa pagar os mesmos. O lucro também, é outro fator que a empresa paga, sendo que não é obrigada.

Contras: Não valorizam os funcionários. Enquanto o trabalho está sendo feito eles não se importam quem está fazendo ou não. Isso é estressante. Ai "aquele" que se arrebenta, se pega um dia de atestado, eles acham ruim e ainda depois falam mal do funcionário. É muito injusto a forma como eles agem .

Conselhos para presidência: Se pagassem pelo quanto a pessoa trabalha seria algo mais justo .

BRF Brasil Foods