Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

MANUTENÇÃO? Bobagem...

Oficial Eletricista

Rio Verde, GO

Prós: - Sistemas de organização - programas de desenvolvimento - organização hierárquica - maquinário de ponta como STORK, MEIN e SCANVAEGT (MAREL) - peso no currículo.

Contras: Organização na pratica - carga horária extensiva - falcatruas da liderança como alteração de cartão ponto para eles mesmos - programa KABAN de manutenção não funcional - má conduta de colaboradores insatisfeitos - salário incoerente - vale alimentação com valor baixo - reconhecimento de feito perante a liderança e segurança do trabalho inativa.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais na manutenção dos equipamentos e parar com essa bobeira de corte e mais cortes... Todo mês o dinheiro já está na conta no dia 1º, quando chega dia 10 o supervisor já joga na cara de todo mundo que não tem grana pra manutenção, com isso os equipamentos (patrimônio empresarial) só cai o valor, confiabilidade, disponibilidade, qualidade e eficiência.

BRF Brasil Foods