Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    MANUTENÇÃO? Bobagem...

    Oficial Eletricista

    Rio Verde, GO


    Prós: - Sistemas de organização - programas de desenvolvimento - organização hierárquica - maquinário de ponta como STORK, MEIN e SCANVAEGT (MAREL) - peso no currículo.

    Contras: Organização na pratica - carga horária extensiva - falcatruas da liderança como alteração de cartão ponto para eles mesmos - programa KABAN de manutenção não funcional - má conduta de colaboradores insatisfeitos - salário incoerente - vale alimentação com valor baixo - reconhecimento de feito perante a liderança e segurança do trabalho inativa.

    Conselhos para presidência: Investir um pouco mais na manutenção dos equipamentos e parar com essa bobeira de corte e mais cortes... Todo mês o dinheiro já está na conta no dia 1º, quando chega dia 10 o supervisor já joga na cara de todo mundo que não tem grana pra manutenção, com isso os equipamentos (patrimônio empresarial) só cai o valor, confiabilidade, disponibilidade, qualidade e eficiência.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?