Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Avaliação Construtiva

Analista Júnior

Prós: Benefícios em geral: Vale Refeiçao com valor razoável. Convênio médico bom. Convênio odontológico aceitável. Previdência Privada Boa.

Contras: RH local com pouca ou nenhuma atividade decisória sobre os colaboradores. Chefia imediata sem interesse na situação pessoal e profissional dos subordinados. Empresa não investe na educação dos seus assistentes e analistas, apenas dos gerentes e diretores.

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de todos os seus colaboradores, principalmente os velhos de casa, pois são estes que fazem a história e o crescimento da empresa. Os mais novos não "agarram e matam um leão por dia". A história da empresa é feita por pessoas que fazem a diferença no dia a dia e não apenas por pessoas que estudaram no exterior ou tiveram mais condições de cursar uma universidade de nome ou até mesmo um MBA na FGV. Pensem nisso...

BRF Brasil Foods