Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação Construtiva

    Analista Júnior


    Prós: Benefícios em geral: Vale Refeiçao com valor razoável. Convênio médico bom. Convênio odontológico aceitável. Previdência Privada Boa.

    Contras: RH local com pouca ou nenhuma atividade decisória sobre os colaboradores. Chefia imediata sem interesse na situação pessoal e profissional dos subordinados. Empresa não investe na educação dos seus assistentes e analistas, apenas dos gerentes e diretores.

    Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de todos os seus colaboradores, principalmente os velhos de casa, pois são estes que fazem a história e o crescimento da empresa. Os mais novos não "agarram e matam um leão por dia". A história da empresa é feita por pessoas que fazem a diferença no dia a dia e não apenas por pessoas que estudaram no exterior ou tiveram mais condições de cursar uma universidade de nome ou até mesmo um MBA na FGV. Pensem nisso...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?