Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Adoro meu trabalho.

Brasília, DF

Prós: eles em geral dao muito valor a nos funcionarios, se preocupam com nossa saude , nossa integridade fisica e mental, veem nossos lados pessoais e interagem conosco.

Contras: bom de negativo so achei o nosso ticket, nao pelo valor que ta ate bom, mas por ao inves dele ser alimentacao, ele é refeicao, o qual nao nos possibilita o livre uso do mesmo, pois o refeicao so atende em redes como mc donalds, girafas, e redes credenciadas, alem de nao aceitar em quase nenhum mercado,,,, o alimentacao em sim ele eh melhor 100% pois podemos fazer as nossas refeicoes diarias nos proprios locais de trabalho, porque os mercados todos em geral recebe o alimentacao o refeicao nao, alem de que tambem pra nos funcionarios pessoalmente e sei q grande maioria prefere fazer compras pra sua casa... so isso que acho agora como ponto negativo.

BRF Brasil Foods