Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Adoro meu trabalho.

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: eles em geral dao muito valor a nos funcionarios, se preocupam com nossa saude , nossa integridade fisica e mental, veem nossos lados pessoais e interagem conosco.

    Contras: bom de negativo so achei o nosso ticket, nao pelo valor que ta ate bom, mas por ao inves dele ser alimentacao, ele é refeicao, o qual nao nos possibilita o livre uso do mesmo, pois o refeicao so atende em redes como mc donalds, girafas, e redes credenciadas, alem de nao aceitar em quase nenhum mercado,,,, o alimentacao em sim ele eh melhor 100% pois podemos fazer as nossas refeicoes diarias nos proprios locais de trabalho, porque os mercados todos em geral recebe o alimentacao o refeicao nao, alem de que tambem pra nos funcionarios pessoalmente e sei q grande maioria prefere fazer compras pra sua casa... so isso que acho agora como ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?