Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    BRF ninguém vive só de promessas

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas uma grande empresa para constar no currículo como experiência.

    Contras: Precisa melhorar urgente a gestão de pessoas, isso inclui diretores, gerentes e coordenadores muitos não entendem esse conceito básico de liderança. O plano de carreira precisa sair da teoria e ser colocado em prática é preciso olhar para o time já estava em campo e não somente investir em substitutos.
    Os gestores precisam interagir com suas equipes e não somente cobrar resultados.

    Conselhos para presidência: As palavras bonitas do presidente Claudio Galeazzi na transmissão via tv corporativa na prática foram bem diferentes. É preciso ter transparência quando se lida com pessoas. É preciso se colocar no lugar dos funcionários os números são importantes para toda empresa, mas as pessoas são muito mais, sem elas vocês nunca chegam no números ($$$$$$$).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?