Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

BRF ninguém vive só de promessas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Apenas uma grande empresa para constar no currículo como experiência.

Contras: Precisa melhorar urgente a gestão de pessoas, isso inclui diretores, gerentes e coordenadores muitos não entendem esse conceito básico de liderança. O plano de carreira precisa sair da teoria e ser colocado em prática é preciso olhar para o time já estava em campo e não somente investir em substitutos.
    Os gestores precisam interagir com suas equipes e não somente cobrar resultados.

Conselhos para presidência: As palavras bonitas do presidente Claudio Galeazzi na transmissão via tv corporativa na prática foram bem diferentes. É preciso ter transparência quando se lida com pessoas. É preciso se colocar no lugar dos funcionários os números são importantes para toda empresa, mas as pessoas são muito mais, sem elas vocês nunca chegam no números ($$$$$$$).

BRF Brasil Foods