Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Muitas promessas e poucas realizações.

Prós: Relacionamento com outros colaboradores é amplo, transparente e uma cultura de colaboração, aonde sempre que se precisa de ajuda, os colegas realmente os ajudam.

Contras: A empresa suga toda a energia de seus funcionários sendo que a carga de trabalho é muito além do que foi estipulada.
    Carreira e salários são constantemente congelados o que dificulta muito novas oportunidades internas e há muito poucos treinamentos e incentivo educacionais.
    Grande parte dos gestores são despreparados para função que exercem.
    Muito do que é alinhado e planejado não é executado.

Conselhos para presidência: Reavaliar incentivos educacionais, planos de carreiras e preparar melhor seus líderes, gerentes e diretores.

BRF Brasil Foods