Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

De tudo que vivi e aprendi, ter trabalhado na brf foi a coisa mais maravilhosa que podia ter me acontecido..

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Marau, RS

Prós: Gostei muito de trabalhar na impressa, os benefícios são bem atrativos, o sistema de inclusão do funcionário na impressa e bem interessante no sentimos bem em estar dentro da fabrica.

Contras: São poucos no meu conceito, um pouco a comida que oferecida para seus funcionários e o suco que é de pouca qualidade, mas já que onde trabalhei a impressa de alimentação de funcionários é terceirizado, creio que não sejá muito difícil a solução.

BRF Brasil Foods