Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Grande empresa, grandes sonhos

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Clima muito bom entre os colegas, sentimento de família. Os horários podem ser flexíveis de acordo com sua área. Se vc recebeu um elogio, é porque realmente fez um bom trabalho.

Contras: Pessoas sem formação acadêmica podem ganhar o mesmo e até acima de quem já se formou e está a mais tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Seria um lugar muito melhor para se trabalhar se houvessem planos de carreira e uma distribuição mais adequada entre cargos x competência x salário

BRF Brasil Foods