Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Comercial Ineficientes

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sólida no mercado

    Contras: Gestores despreparados e ineficientes. Profissionais recem formados, com idéias mirabolantes, sem conhecimento técnico conduzindo ao erros, desperdicios e improdutividades. Supervisores Comercial com vicios, posturas inadequadas, como picuinhas, fofocas entres outros...

    Conselhos para presidência: A atual presidencia só visa lucro $, então que conselho devo dar?? Se não há preocupação com a gestão, com produtos, com o social com o resto? Por exemplo, nosso comercial, regional SP, os vendedores trabalham como tartarugas, são tiradores de pedido, comente....apanhamos da concorrencias diariamente, e os supervisores???Estão passeando ou fazendo planilhas...(Lógico não generalizando todos os colegas, mas 70% é isso que descrevi)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?