Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

É bom trabalhar para ganhar experiência, após isso, é perder tempo.

Carambeí, PR

Prós: A empresa proporciona treinamentos e está em crescimento constante.

Contras: Carga horária de trabalho excessiva para as atividades rotineiras e estressantes. A cobrança é de produtividade ninja até que o funcionário fique doente. Muitas vezes falta planejamento e as coisas são realizadas sem um suporte que promova a obtenção do objetivo. Falta de alguns lideres ouvirem a sua equipe para tomar decisões. Valorização mínima dos funcionários e pouca chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Planejamento e ouvir as pessoas que estão diretamente ligadas ao processo é essencial para alcançar o sucesso.

BRF Brasil Foods