Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A empresa deveria rever seus conceitos e dar valor aos funcionários.

    Operador

    Capinzal, SC


    Prós: Bons benefícios, como alimentação, plano de saúde, plano dental, transporte e etc.

    Contras: Uma empresa que não valoriza os funcionários, deixam a desejar no quesito salarial muito defasado em relação à inflação e a carga tributária, não oferecem oportunidades de crescimento dentro da empresa, valorizam mais os funcionários irregulares. São extremamente rigorosos com atrasos de entrada e no horário da refeição, mas em contraponto não reconhecem os funcionários que estouram suas horas para vencer a produção. Por exemplo o programa menor aprendiz, são funções que qualquer idiota pode realizar, então poderiam encarregar os funcionários mais regulares e esforçados pra essas funções, mas preferem da-las a uma garotada que esta brincando de gente grande.

    Conselhos para presidência: Uma conversa bem franca com seus gerentes e supervisores, instrua-os a valorizar seus funcionários e a realmente fornecer a quem se interesse um carreira ascendente na empresa. Vocês sabem que o absenteísmo é um problema grave da empresa, em por que não mudar a estratégia?

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?