Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma ótima empresa para se trabalhar, mas difícil de se fazer carreira.

Engenheiro de Manutenção Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Excelente para o desenvolvimento. Ambiente dinâmico, desafiador, com liberdade para expressar ideias e coloca-las em ação. Ambiente perfeito para iniciar uma carreira.

Contras: Remuneração inferior ao mercado para a função em questão. Não há plano de carreira, e por esta razão a ascenção no ambiente fabril torna-se bem dificil

BRF Brasil Foods