Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Tem bastante pontos para ser melhorado

Vendedor Comercial Externo

Prós: Emprea boa, vale refeicao, carro da empresa, plano odontologico, plano de saude, plano com academias, plano de carreira, ppr, kit mensal ( cesta basica)

Contras: Salario muito abaixo do normal, metas cada vez mais pesadas, pressão muito alem do normal de um setor comercial, gerentes que nao tem um bom profissionalismo, plano de saude cooparticipativo, falta de compromisso da empresa com os clientes na hora de pagar as bonificaçoes.

Conselhos para presidência: Mudem o modo de gestao, todos sao seres humanos.

BRF Brasil Foods