Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Tem bastante pontos para ser melhorado

    Vendedor Comercial Externo

    Curitiba, PR


    Prós: Emprea boa, vale refeicao, carro da empresa, plano odontologico, plano de saude, plano com academias, plano de carreira, ppr, kit mensal ( cesta basica)

    Contras: Salario muito abaixo do normal, metas cada vez mais pesadas, pressão muito alem do normal de um setor comercial, gerentes que nao tem um bom profissionalismo, plano de saude cooparticipativo, falta de compromisso da empresa com os clientes na hora de pagar as bonificaçoes.

    Conselhos para presidência: Mudem o modo de gestao, todos sao seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site