Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Pode melhorar

Operador de Produção

Dourados, MS

Prós: O bom são os benefícios que a empresa oferece. o pagamento também é depositado sem atraso. Esses são bons pontos positivos da empresa. Não tem como reclamar disso.

Contras: Falta de respeitos de alguns gestores. O salário tão baixo, falta de reconhecimento e valorização pelos que dão vô sangue dia a dia. Ela poderia melhorar nesses apectos

Conselhos para presidência: Ter um melhor salário. E ter mais reconhecimento pelos que dão vô sangue.

BRF Brasil Foods