Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Boa Empresa, Unidade Fabril no MS paga pouco.

Assistente Administrativo

Dourados, MS

Prós: Pontual com pagamentos e beneficios tais como Auxilio Escola, Auxilio Alimentação, Assistencia Medica e Odontológica e Oferece ainda programas de Previdência Privada e Cooperativas de Credito.

Contras: Unidade Fabril sem grande expectativa para crescimento do pessoal Adm; muito raro haver over head de pessoal adm. Salarios baixos no MS infelizmente isso nao é so na BRF no estado, porem a BRF se aproveita desta situação pagando salarios totalmente diferente do que é pago em outros estados onde tambem ha unidades.

Conselhos para presidência: Avaliar e reconhcer melhor os funcionarios da unidades Fabril.

BRF Brasil Foods