Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

apesar de tudo gosto de trabalhar nesta empresa

Prós: nao sou tratada de modo individual e assim mesmo todos sao todos, a lei e pra todos e e so

Contras: ha muita desconfiaça em relaçao ao funcionario se fosse ficar donte ta complicado porque e preciso justificar tudo e necessario ter em maos o atestado medico os remedios eate o comprovante da farmacia pra mim isso e um absurdo. no meu caso nao tenho pobremas de saude mas vejo o que acontece com quem esta doente.

BRF Brasil Foods