Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Muito boa

Vendedor

Vitória, ES

Prós: Benefícios, suporte em todos os setores que precisar, todos os gestores trabalham com respeito e dedicação a todos os subordinados, resumindo uma empresa onde quero seguir uma carreira promissora.

Contras: Algumas vezes dificuldades em promocao em cargos de vendedores para promoção no mais sem reclamação, uma empresa onde todos trabalham em equipe em todos setores

Conselhos para presidência: Reconhecimento sempre!!

Muito bom

Supervisor Trainee

Chapecó, SC

Prós: Tratamento. Auxílio a funcionários. Respeito. Facilidades. Bom ambiente. Pessoas legais. Todos se ajudam e tornam o trabalho mais produtivo.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a ser relatado até este presente momento, visto que estou há pouquíssimo tempo dentro desta empresa, o que torna inviável.

Avaliação macro, a empresa tem um imenso potencial.

Supervisor de Logística

Nova Santa Rita, RS

Prós: Empresa em segmento alimentício, oferecendo estabilidade, muitas movimentações de cargo, em constante mudança, foco em produção enxuta, solida.

Contras: Resultados financeiros não reflete o esforço operacional.

Empresa boa de se trabalhar

Auxiliar A

Buriti Alegre, GO

Prós: Ambiente saudável e equilibrado. Oportunidade de desenvolvimento e aprendizagem, aceitação de propostas. O local onde a empresa se encontra é bem localizado.

Contras: Muitos cargos superiores que detêm as ordens. Comunicação entre os setores é ruim, deixando informações importantes não chegar no ponto chave.

Legal

Operador

Dourados, MS

Prós: Área de lazer e bom que diverte o pessoal em sábados que fazem shons ao vivo e às vezes Carauke lá ..tem um espaço bem bom grande e tem cadeiras para descansar

Contras: Os salários não são compatíveis uns dos outros o certo é que tinha que ser igual que nem no meu caso sou operador mais o meu salário não é igual ao dos meus colegas operadores

Conselhos para presidência: Salários compatíveis

Precisa melhorar

Operador

Concórdia, SC

Prós: Postura das pessoas são legais, clima e roupas, refeição no ambiente também é bem legal, É até transporte, junto com equipamentos de EPI's que ajuda na segurança

Contras: Acho q eles deveriam dar mais chances aos novatos e colaborar com problemas pessoas que temos dentro e fora da empresa para nos ajudar na carreira

As pessoasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAs pessoasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAs pessoasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: As pessoas

Operador de Produção

Uberlândia, MG

Prós: Empresa Boa de trabalhador tem alguns benefícios e salário bom. Pessoas que realmente precisa de serviço gosta de ficar lá mais que não gosta

Contras: Líder e supervisor pessoas muito ruim de trabalha ignorante não saber tratar um funcionário com suas educação e jeito certo acha que agente e qualquer um.

Conselhos para presidência: Verificar todos os superiores

Jovem Aprendiz de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, sem preocupações referente à passagem e vale alimentação. Uniforme devido para a área de operação. .

Contras: Difícil acesso à supervisão, em todo o período de contrato eu passei por mais de 4 supervisores e não conheci nenhum deles, tudo tratado por WhatsApp.

E boa, mas pode ficar ainda melhor.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Toledo, MG

Prós: Empresa multinacional, possui muita oportunidade para se desenvolver e também para assumir novas responsabilidades, os gestores são lideres e apoiam seus liderados.

Contras: Deve ser melhorado o plano de carreira, mostrar de maneira mais clara o que necessário para assumir uma determinada posição e melhorar os benefícios e remuneração.

BRF Brasil Foods