Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

otima empresa

Operador de Produção I

Dourados, MS

Prós: tem ótimos benefícios e plano de saúde excelente, ticket alimentação, vale transporte, restaurante no local, hora extra, assitencia medica no local

Contras: não tenho nenhuma reclamação contra empresa, ate o momento recebo um bom tratamento, pagamento em dia, não vi pontos negatiiivos ate o momento

positiva

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom local para se desenvolver profissionalmente, equipes altamente qualificadas e de caráter internacional, ambiente agradável mas bastante competitivo

Contras: gestão e tomada de decisões muito focada no Brasil, falta de follow trough com a estrategia estabelecida, gestão muito top down e isso inibe que ideias orgânicas subam na empresa

Não vale o desgaste emocional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itajaí, SC

Prós: O salário, os benefícios, as promoções, os cursos e as capacitações.

Contras: Metas inatingíveis, local de trabalho com clima muito ruim alta rotatividade de funcionários, insegurança na permanência (pois a cada chefia muda se todo o quadro funcional)

Empresa boa , mas pode melhorar.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa boa em se tratando de benefício, pois possui plano de saúde, odontológico, vale alimentação e plano de previdência privada caso o funcionário opte.

Contras: No geral não há muito pontos negativo, mas os gestores deveriam aderir ao plano de carreira, pois muitas vezes o funcionário acaba sendo desvalorizado levando-o a desmotivação.

Uma boa empresa para trabalhar conhecida mundialmente pelos produtos

Técnico de Manutenção Elétrica

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades oferecidas internamente . Crescimento profissional. Conhecimento através de capacitação profissional oferecidas pela empresa

Contras: Pontos negativos seria de uma forma geral o senso de urgência que perdeu a gestão de prioridade. Tudo é urgente sem suporte nescessário para um serviço de qualidade . Mais pelo cenário de hoje é compreensível

Conselhos para presidência: Criar um ambiente agradável para se trabalhar sendo menos opressores

Foi uma ótima empresa mas, nos 2 últimos anos as gestão tem acabado com ela.

Supervisor/Coordenador

Prós: Marcas das empresas são líderes e são o que mantém ela Benefícios são muito bons Plano de saúde Veículos Previdência privada Abrangência nacional e internacional

Contras: Não tem cultura Horário de trabalho extrapolado Não tem política de meritocracia Política comercial está desajustada Grande altercação de lideranças

Para uma fase

Especialista

Prós: Possibilidade de participar de projetos especiais inclusive fora do Brasil e vejo muita gente mudar de área com facilidade independente da formação acadêmica.

Contras: Falta de processos, gestão, definição de prioridades, nem metas são levadas a sério, até mesmo o core parece perdido - marketing e vendas. Rola muita carterada.

Conselhos para presidência: Planejamento, comunicação e cultura devem ser foco.

Ótima empresa

Prós: Possibilidade de crescimento, ampla possibilidades de campo de atuação, cadeia complexa que lhe possibilita um grande leque de oportunidades para novos aprendizados

Contras: Necessário rever planos de valorização das pessoas, que se perdeu com o tempo após fusão das marcas Sadia e Perdigão, também é necessário resgatar os valores que entregavam anteriormente aos clientes e que se perdeu

Só falando um pouco da Brf... não é o sonho q muitos acham

Promotor e Vendedor

Viana, ES

Prós: O horário i o bom relacionamento com outros colaboradores.. benefícios..sem atrasos no pagamento de salários... jkkkj

Contras: Descontos abusivos.. benefícios pagos... alocação sem noção, muitos fazem uma verdadeira viagem até chegar no seu local de trabalho..muita diferença salarial..não sou bem pago pelo que faço..

Conselhos para presidência: Melhorar a questão dos descontos.. Investir mais no funcionário i menos em merchandising.. Enquanto um promotor ganha menos de 1200reais a empresa paga milhões de cachê a gente famosa..

Com é ruim mas sem e pior.

Operador de Produção

Concórdia, SC

Prós: As folgas, os benefícios que a empresa trás tais como: uniforme, comida, plano de saúde, entre outros vários que alguma outras empresas não dão.

Contras: O trabalho exaustivo, a empresa não presa muito o funcionário, não considera se ele está bem de saúde ou não, não considera o bem estar das pessoas.

BRF Brasil Foods