• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1907 postagens (212 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa que já estive.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: 0 defeitos dessa empresa maravilhosa que me abriu muitas portas para o sucesso profissional. Gostei bastante, fico sem palavras para me expressar

    Contras: 0 defeitos dessa empresa maravilhosa que me abriu muitas portas para o sucesso profissional. Gostei bastante, fico sem palavras, muitas pessoas de bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para se trabalhar, mas difícil de se fazer carreira.

    Engenheiro de Manutenção Júnior

    Uberlândia, MG


    Prós: Excelente para o desenvolvimento. Ambiente dinâmico, desafiador, com liberdade para expressar ideias e coloca-las em ação. Ambiente perfeito para iniciar uma carreira.

    Contras: Remuneração inferior ao mercado para a função em questão. Não há plano de carreira, e por esta razão a ascenção no ambiente fabril torna-se bem dificil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Vendedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Carro da empresa, pagamento em dia, suporte, sistema que facilita a vida dos funcionários de venda externa para que possam ter uma rotina mais tranquila.

    Contras: Falta de reconhecimento e de critérios para trocar o vendedor de nível. Muita reunião inúteis, média de 3 por dia. Por telefone ou presencial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Médio

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa multinacional, marca líder de mercado. Bom para seu currículo. Tem grandes chances de se tornar uma empresa bacana, basta mudar a ideologia.

    Contras: Cultura da empresa, profissionais mal treinados. Para crescer na empresa tem que ter quem indique, se o gerente não vai com sua cara você não sai do lugar!

    Conselhos para presidência: Dividir os lucros reais da empresa !!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    òtima Cia.

    Auditor

    Curitiba, PR


    Prós: Muito boa ótima empresa pra se trabalhar.avalio no geral como uma ótima companhia para se trabalhar que dá oportunidade de crescimento e desenvolvimento

    Contras: Não tenho no momento. Estou a pouco tempo na cia e avalio no geral como uma ótima companhia para se trabalhar que dá oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem bastante pontos para ser melhorado

    Vendedor Comercial Externo

    Curitiba, PR


    Prós: Emprea boa, vale refeicao, carro da empresa, plano odontologico, plano de saude, plano com academias, plano de carreira, ppr, kit mensal ( cesta basica)

    Contras: Salario muito abaixo do normal, metas cada vez mais pesadas, pressão muito alem do normal de um setor comercial, gerentes que nao tem um bom profissionalismo, plano de saude cooparticipativo, falta de compromisso da empresa com os clientes na hora de pagar as bonificaçoes.

    Conselhos para presidência: Mudem o modo de gestao, todos sao seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pode melhorar

    Operador de Produção

    Dourados, MS


    Prós: O bom são os benefícios que a empresa oferece. o pagamento também é depositado sem atraso. Esses são bons pontos positivos da empresa. Não tem como reclamar disso.

    Contras: Falta de respeitos de alguns gestores. O salário tão baixo, falta de reconhecimento e valorização pelos que dão vô sangue dia a dia. Ela poderia melhorar nesses apectos

    Conselhos para presidência: Ter um melhor salário. E ter mais reconhecimento pelos que dão vô sangue.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo, ótima empresa e benefícios.

    Analista de Suprimentos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Itajaí, SC


    Prós: Empresa organizada, bem estruturada, com processos definidos. Bom clima interno, gostava de trabalhar lá. Realmente recomendo, muito trabalhar lá.

    Contras: O ano de 2018, devido a erros de gestão nos anos anteriores, estava em reestruturação, mas mesmo assim, devido ao grande prejuízo que a empresa teve, demitiu vários funcionários.

    Conselhos para presidência: Ter uma planejamento estratégico bem definido, principalmente após todo esse prejuízo que a empresa teve. Para aí sim, toda a empresa saber para onde deve seguir juntos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa para se trabalhar, não há defeitos

    Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

    Itajaí, SC


    Prós: Benefícios como unimed vale refeição, kits de produtos sadia e perdigão, farmácia, lanchonete para funcionários, participação dos lucros anuais

    Contras: não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa Empresa, Unidade Fabril no MS paga pouco.

    Assistente Administrativo

    Dourados, MS


    Prós: Pontual com pagamentos e beneficios tais como Auxilio Escola, Auxilio Alimentação, Assistencia Medica e Odontológica e Oferece ainda programas de Previdência Privada e Cooperativas de Credito.

    Contras: Unidade Fabril sem grande expectativa para crescimento do pessoal Adm; muito raro haver over head de pessoal adm. Salarios baixos no MS infelizmente isso nao é so na BRF no estado, porem a BRF se aproveita desta situação pagando salarios totalmente diferente do que é pago em outros estados onde tambem ha unidades.

    Conselhos para presidência: Avaliar e reconhcer melhor os funcionarios da unidades Fabril.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site