Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma empresa que oferece crescimento, um ótimo lugar

Prós: Bom ambiente de trabalho, colegas atenciosos e sempre procuram te ensinar a fazer o seu serviço de forma precisa e com o menor esforço necessário

Contras: Vale alimentação baixo, poderia ser um pouco maior em comparação com outras empresas, salário inicial não e muito alto mas se for noturno os adicionais ajudam .

Empresa boa mas olha pouco pro lado do funcionario

Produção

Uberlândia, MG

Prós: Salário seguro sem atraso, não precisa se preocupar xom atraso, as vezes pode fazer hora extras, por ser uma empresa de grande porte trabalhamos com a segurança q vai ser tudo pago em caso de acidentes entre outros .

Contras: O serviço é bem cansativo e pesado as vezes, eles olham mais para os que têm mais tempo trabalhado na empresa do que os que realmente mostra serviço.

Pontos positivos

Toledo, MG

Prós: Plano de saúde, vale alimentação, restaurante na empresa. Ótimos benefícios, empresa conta com plano de saúde que só desconta se usar, restaurante próprio para alimentação.

Contras: O plano de saúde não conta ainda com plano odontológico, fator que deve ser acrescentado após três meses e com taxa paga mensal, fora isso os benefícios são maiores.

Bom para quem gosta de desafio, mas não recomendado para quem não se adapta fácil a mudanças

Supervisor/Coordenador

Prós: As pessoas estão sempre de bom humor e conseguem fazer o clima focar leve mesma com a pressão. Outro ponto positivo é possibilidade de entender o negócio fazendo.

Contras: Falta de organização e alinhamentos gerando retrabalho e muitas "iniciativas". Isso acaba gerando um ambiente de pressão constante e falta perspectiva, o que afasta alguns talentos.

Conselhos para presidência: Regras de meritocracia mais claras.

Empresa boa para trabalhar

Agente SIF

Carambeí, PR

Prós: Plano de saúde Unimed maravilhoso, pode usar um limite na lojinha da Brf comprando produtos da marca, e bônus do Sif, adicional sif, adicional noturno.

Contras: É um serviço muito repetitivo, tua saúde piora quando trabalha nesta empresa, sente dores em todas as partes do corpo, teu trabalho não é reconhecido

Conselhos para presidência: Reconhecer o serviço dos funcionários e valorizar mais o pessoal

ideal

Operador de Produção II

Rio Verde, GO

Prós: oferece muitas oportunidade para o crescimento de profisao dentro da empresa.

Contras: nao fazemos horas extras.

Conselhos para presidência: trabalhar sempre com atençao e segurança

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades de desenvolvimento de qualificação profissional, muitos funcionários qualificados e benefícios que garantem um diferencial em relação a outras empresas.

Contras: A empresa deve conceder mais oportunidades aos que buscam crescer, pois apenas algumas unidades da empresa contém chances reais de crescimento de carreira, enquanto outras deve esperar alguém que seja desligado para poder ficar com a vaga, o que causa certo desconforto, o ideal não é pegar a vaga da infelicidade de alguém.

muito satisfeito com toda a estrutura

Mineiros, GO

Prós: organização, eficiência, local de trabalho tranquilo e bem organizado, sistemas todos muito eficientes, profissionais altamente qualificados

Contras: a empresa é muito grande, pois trata-se de uma indústria com várias áreas de atuação, devido a isso há um enorme cansaço nas transições de uma sessão para outra

Empresa excelente para obter aprendizado

Estagiário de P&D

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito boa e oferece aprendizado e liberdade. horários flexíveis gerentes e pesquisadores muito competentes e referência no segmento alimentício.

Contras: Uma quantidade muito grande de burocracia para fazer coisas simples sem haver necessidade, se houver possível contratação esperam até o ultimo minuto para informar.

Conselhos para presidência: Organizar melhor o plano de carreira e reter os talentos internos

Empresa boa, porém, administração péssima

Operador de Máquinas Operatrizes II

Nova Mutum, MT

Prós: É uma empresa multinacional com o crescimento constante apesar de uma crise dessas em nosso pais, gosto de trabalhar aqui, mas o que nos desanima é a remuneração que vc leva muito tempo para receber de acordo com sua função.

Contras: A administração local da empresa deixa muito a desejar no quesito remuneração, eu trabalho a bastante tempo em uma função e nao recebo para tal coisa.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais seus funcionarios no quesito remuneração, pois ninguém trabalha só por tapinha nas costas ou por um "muito obrigado" embora que as vezes seja bom receber um elogio.

BRF Brasil Foods