Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1907 postagens (212 avaliações nos últimos 12 meses)

Melhor empresa que já estive.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: 0 defeitos dessa empresa maravilhosa que me abriu muitas portas para o sucesso profissional. Gostei bastante, fico sem palavras para me expressar

Contras: 0 defeitos dessa empresa maravilhosa que me abriu muitas portas para o sucesso profissional. Gostei bastante, fico sem palavras, muitas pessoas de bem.

Uma ótima empresa para se trabalhar, mas difícil de se fazer carreira.

Engenheiro de Manutenção Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Excelente para o desenvolvimento. Ambiente dinâmico, desafiador, com liberdade para expressar ideias e coloca-las em ação. Ambiente perfeito para iniciar uma carreira.

Contras: Remuneração inferior ao mercado para a função em questão. Não há plano de carreira, e por esta razão a ascenção no ambiente fabril torna-se bem dificil

Razoável

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Carro da empresa, pagamento em dia, suporte, sistema que facilita a vida dos funcionários de venda externa para que possam ter uma rotina mais tranquila.

Contras: Falta de reconhecimento e de critérios para trocar o vendedor de nível. Muita reunião inúteis, média de 3 por dia. Por telefone ou presencial.

Médio

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa multinacional, marca líder de mercado. Bom para seu currículo. Tem grandes chances de se tornar uma empresa bacana, basta mudar a ideologia.

Contras: Cultura da empresa, profissionais mal treinados. Para crescer na empresa tem que ter quem indique, se o gerente não vai com sua cara você não sai do lugar!

Conselhos para presidência: Dividir os lucros reais da empresa !!!!

òtima Cia.

Auditor

Prós: Muito boa ótima empresa pra se trabalhar.avalio no geral como uma ótima companhia para se trabalhar que dá oportunidade de crescimento e desenvolvimento

Contras: Não tenho no momento. Estou a pouco tempo na cia e avalio no geral como uma ótima companhia para se trabalhar que dá oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Tem bastante pontos para ser melhorado

Vendedor Comercial Externo

Prós: Emprea boa, vale refeicao, carro da empresa, plano odontologico, plano de saude, plano com academias, plano de carreira, ppr, kit mensal ( cesta basica)

Contras: Salario muito abaixo do normal, metas cada vez mais pesadas, pressão muito alem do normal de um setor comercial, gerentes que nao tem um bom profissionalismo, plano de saude cooparticipativo, falta de compromisso da empresa com os clientes na hora de pagar as bonificaçoes.

Conselhos para presidência: Mudem o modo de gestao, todos sao seres humanos.

Pode melhorar

Operador de Produção

Dourados, MS

Prós: O bom são os benefícios que a empresa oferece. o pagamento também é depositado sem atraso. Esses são bons pontos positivos da empresa. Não tem como reclamar disso.

Contras: Falta de respeitos de alguns gestores. O salário tão baixo, falta de reconhecimento e valorização pelos que dão vô sangue dia a dia. Ela poderia melhorar nesses apectos

Conselhos para presidência: Ter um melhor salário. E ter mais reconhecimento pelos que dão vô sangue.

Recomendo, ótima empresa e benefícios.

Analista de Suprimentos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Itajaí, SC

Prós: Empresa organizada, bem estruturada, com processos definidos. Bom clima interno, gostava de trabalhar lá. Realmente recomendo, muito trabalhar lá.

Contras: O ano de 2018, devido a erros de gestão nos anos anteriores, estava em reestruturação, mas mesmo assim, devido ao grande prejuízo que a empresa teve, demitiu vários funcionários.

Conselhos para presidência: Ter uma planejamento estratégico bem definido, principalmente após todo esse prejuízo que a empresa teve. Para aí sim, toda a empresa saber para onde deve seguir juntos.

Empresa muito boa para se trabalhar, não há defeitos

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Itajaí, SC

Prós: Benefícios como unimed vale refeição, kits de produtos sadia e perdigão, farmácia, lanchonete para funcionários, participação dos lucros anuais

Contras: não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há não há

Boa Empresa, Unidade Fabril no MS paga pouco.

Assistente Administrativo

Dourados, MS

Prós: Pontual com pagamentos e beneficios tais como Auxilio Escola, Auxilio Alimentação, Assistencia Medica e Odontológica e Oferece ainda programas de Previdência Privada e Cooperativas de Credito.

Contras: Unidade Fabril sem grande expectativa para crescimento do pessoal Adm; muito raro haver over head de pessoal adm. Salarios baixos no MS infelizmente isso nao é so na BRF no estado, porem a BRF se aproveita desta situação pagando salarios totalmente diferente do que é pago em outros estados onde tambem ha unidades.

Conselhos para presidência: Avaliar e reconhcer melhor os funcionarios da unidades Fabril.

BRF Brasil Foods