• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1778 postagens (273 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Necessidade de ajuste em algumas areas

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas áreas com engajamento na mudança de seus processos internos, se ajustando à melhores práticas. Povo voltado a necessidade de mudança e buscando se reajustar.

    Contras: Algumas áreas geridas por pessoas que não entendem muito bem o cerne do tema, o que impacta na geraçao de conteúdo da área e no reporte fidedigno de informaçoes

    Conselhos para presidência: Em uma área onde o turn-over é de praticamente 100% no ano, o problema seria de todos os funcionarios que sairam ou seria problema de gestão!? Interessante avaliar o ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Valorização dos pratos da casa

    Analista de Suprimentos I

    Curitiba, PR


    Prós: Relacionamentos interpessoal comunicação rápida entre líderes e subordinados, clima organizacional tranquilo, desafios, flexibilidade nos horários de trabalho

    Contras: Não possui diretrizes para cada função o q dificulta as rotinas diárias, crescimento profissional por amizade e não por competência e subestima os profissionais das empresas concorrente

    Conselhos para presidência: Valorizem mais as pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Boa empresa para iniciar atividades

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

    Dourados, MS


    Prós: Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de vendas movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual

    Contras: Demora muito reconhecimento Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Ótima

    Operador de Produção II

    Lucas do Rio Verde, MT


    Prós: Plano de carreira, insentivo de crescimento por parte da hierarquia, ambiente agradável de trabalhar e todas refeições e lanche dentro da empresa

    Contras: Alguns pontos a serem reajustados para melhor desempenho dos funcionários, como questões de hora extras e que talvez aumentar um pouco mas as paradas térmicas para intervalo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Ótima empresa para trabalhar, porém se busca crescimento profissional é muito difícil conseguir.

    Promotora de Vendas e Abordagem

    Jundiaí, SP


    Prós: A empresa tem mais de 40 benefícios para seus funcionários, os quais o funcionário tem a opção de escolher quais eles preferem ter, só é descontos esses que forem escolhidos na folha de pagamento, que é mínimo.

    Contras: A empresa tem um péssimo plano de carreira para os promotores de vendas, pois como eles ficam longe dos olhos eles não são notados, e tem seu interesse profissional ignorado, existe um programa de plano de carreira mais é um a cada 100 que resistem ao tempo abusivo para subir um degrau nem tão grande assim.

    Conselhos para presidência: Colocar todos os funcionários cientes das informações da corporação, assim como, prêmios recebidos, boas ações as comunidades, vagas internas, novos produtos, eventos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    uma mãe

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Ribeirão das Neves, MG


    Prós: Ambiente muito bom, a empresa fornece veiculo, gasolina, vale refeição, participação nos lucros e tabem podemos comprar produtos com preços melhores.

    Contras: Ponto negativo é que o plano de carreira poderia ser melhor, ser analisado conforme o trabalho e nao por quem é "peixe" no mais a empresa é excelente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Brf

    Supervisor de Área

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente informal e muita troca de experiências, além de valorizar o funcionário. Empresa que trabalha em um mercado extremamente dinamico e competitivo.

    Contras: Empresa desorganizada, processos mal definidos e administrativo com falta de conhecimento da ponta. Cobranças exarcebadas e falta de continuação de projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Empresa nota 10

    Funcionário

    Vitória de Santo Antão, PE


    Prós: “Excelente ambiente para crescimento profissional” A empresa se preocupa com o bem estar de seus funcionários, tem oportunidade de crescimento profissional. Segurança de seus funcionário sempre esta em primeiro lugar.

    Contras: Deveria investir na educação profissional de seus colaboradores, as vezes tem a oportunidade de crescimento, o colaborador tem experiencia mas não tem a formação educacional necessária.

    Conselhos para presidência: Invista na formação profissional de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Boa empresa para se trabalhar apesar nas melhorias que tem que ter de gestão.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído, fácil acesso à níveis hierárquicos superiores aos seus e reconhecimento por meritocracia (dependendo da gestão da área). Cesta de produtos congelados mensal além de previdência privada. Para o corporativo e cargos acima de analista existe a possibilidade de homeoffice desde que combinado com sua gerência (ainda não é cultural).

    Contras: Por enquanto não há banco de horas/hora extra. Os últimos anos para a cia tem sido difíceis com resultados negativos o que impacta no programa de bônus e PLR. Por não haver controle de banco de horas o horário é flexível, entretanto sua jornada irá facilmente ultrapassar 10h de trabalho por dia (dependendo da área).

    Conselhos para presidência: Entender a complexidade da cadeia longa de produção, evitando assim tomadas de decisões que possam ter impactos negativos de curto prazo para a cia e para seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Trata-se de uma empresa em grande expansão que possui muitas oportunidades e desafios.

    Analista Administrativo e TributárioEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidades de desenvolvimento como cursos, materiais e treinamentos e crescimento de carreira, ou seja, capacitando pessoas para ocupar novos cargos.

    Contras: Melhorias na comunicação interna para um melhor desenvolvimento do trabalho, devido ao processo burocrático do sistema utilizado e um melhor ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site