Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1491 postagens (210 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Empresa muito boa para aprender e se desafiar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Possui oportunidades de crescimento com base em entregas e meritocracia, empresa grande e desafiadora que prepara os profissionais para todo tipo de situação, visto que possui uma cadeia produtiva muito complexa.

    Contras: Empresa morosa na tomada de decisões e os seus funcionários não são a preocupação da empresa. Não existe a cultura de pagamento de horas extras, ainda que não seja incomum trabalhar 10-12h ao dia.

    Conselhos para presidência: Evitar a alta rotatividade dos executivos que ocorreram nos últimos anos, isso faz com que a companhia perca um pouco sua identidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Recomendo a trabalhar nesta empresa

    Analista de Finanças PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento técnico, ensina a ter residência, liberdade para opinar e ajudar a tomar decisões, mesmo não sendo de nível sênior, da espaço para os funcionários crescerem

    Contras: Muito competitiva (de forma a prejudicar o clima da empresa), não tem cultura definida, não preza pelos funcionários como uma das prioridades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Saber reconhecer mais os colaboradores e não só por indicação

    Operador

    Lucas do Rio Verde, MT


    Prós: Estabilidade. Tem boa estabilidade pra quem tem nível qualificado e é bom profissional desde que tenha uma boa gestão . Intimamente tem muita coisa errada

    Contras: Reconhecimento automatico. Só tem reconhecimento quem ameaça pq se não vai ser ninguém lá dentro. Esse é o mau da BRF . Caso contrário tudo bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    BRF Brasil Foods

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, conhecer e lidar com diferentes personalidades e vivenciar um ambiente de uma empresa do porte que a brf tem. A empresa alem de vr, tambem da uma cesta basica com os produtos. Flexibilidade de saídas de acordo com o gestor

    Contras: Nao possui banco de horas. Ha um papel de "assistente" que esta entre o estagiario e o analista, que acaba ganhando 100 reais a mais (liquido) para trabalhar 8 horas. Alem de nao possuir banco de horas. O Rh nao executa um bom papel, nao se importa com os cargos inferiores aos de coordenação. Os cargos ocorrem por muita influencia, mais do que uma meritocracia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Emprega boa mas tem alguns pontos para melhorar

    Promotor de Vendas

    Maringá, PR


    Prós: Plano de carreira, um pouco demorado, mas o importante é dar oportunidade para quem quer e corre atrás e prova que e merecedor isso incentiva os colaboradores e faz com que a empresa seja vista com outros olhos pelo mundo a fora.

    Contras: Ter mais treinamento para os colaboradores, aprendizado pois inquérito sei aprendi olhando e procurando na internet, aprendi algumas coisa mas bem Pouco o conhecimento da companhia que leva os colaboradores a ajudar a chegar nos objetivos da companhia quanto mais se conhece a onde a companhia quer chegar a que ponto é qual seu objetivo que se consegue a obtê-lo.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira valorizar funcionais busca conhecimento e crescimento para continuar na companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente maravilhoso para trabalhar, e oferece muitos benefícios, porém se não usá-los com sabedoria no final do mês vc recebe 700 de salário pois os descontos são imensos!

    Contras: Precisam urgentemente organizar esta troca de carteiras que prejudica tanto os vendedores e acabaram perdendo pessoas boas por problemas internos de carteira.

    Conselhos para presidência: Um funcionário feliz faz sua empresa crescer, um funcionário insatisfeito, desmotivado pode levar a empresa a falência!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para trabalhar, ruim para construir uma carreira

    Analista Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: É uma empresa bem flexível e possui bom ambiente para trabalhar. A hierarquia não precisa ser respeitada e há muito contato do diretor com todos funcionários.

    Contras: Empresa rígida no momento de proporconar oportunidades de crescimento, não há ferramenta de avaliação sólida e realmente utilizada pelos gestores. Crescimento depende demasiadamente de relacionamento com gestores.

    Conselhos para presidência: Estabelecer uma ferramenta de avaliação que realmente seja abraçada por todos e, principalmente, levada a sério pelos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa "Sangue no Olho"

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa com ótimas oportunidades de carreira, bons benefícios e salários acima do praticado no setor. Possui oportunidades em todas a cadeia produtiva e pode ser um bom plano para a vida. Possui excelentes ferramentas de informação. A empresa dá boas oportunidades para profissionais jovens.

    Contras: Rotina de trabalho exaustiva, com carga horária elevada, muita pressão por resultado e pouco eficiente no plano de carreira, reconhecimento e meritocracia. A empresa também perdeu sua identidade após a fusão das marcas Sadia e Perdigão e até hoje luta para construir uma identidade cultural. Atuação de curto prazo e ainda com dificuldades para implementar os planos estratégicos.

    Conselhos para presidência: Invista mais em pessoas, cultura e gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma grande e boa empresa.

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Várzea Grande, MT


    Prós: Desde de salários, ambiente de trabalho, colegas de trabalho, benefícios, alguns administradores da empresa e a grande qualidade da empresa a nível internacional.

    Contras: Em alguns pontos como por exemplo um gestor ou até mesmo um funcionário que em sua ignorância não saber ouvir ou até mesmo prestar atenção no seu devido trabalho para que não atrapalhe o bom funcionamento do serviço.

    Conselhos para presidência: Conferir de uma forma, da melhor possível, como trabalham seus gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom local de trabalho

    Operador de Produção I

    Toledo, PR


    Prós: Bom plano de saúde bom plano dentário com oportunidade de crescimento boa estabilidade financeira pessoal responsável e que trabalha com seriedade e reaponsabilidade

    Contras: Talvez Menas horas de trabalho para o funcionário ter mais tempo para outras atividades como família laser a casa ou estudar horários mais flexiveis

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?