Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa ótima pra trabalhar.

Especialista

Prós: Ambiente da empresa..........................................................................................................................

Contras: O processo de promoção poderia ser mais claro.................... ...........................................................................

Otima empresa para se trabalhar

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: Oportunidades de crescimento ................................................................................................................

Contras: É dado muito liberdade para os colaboradores em relação a estrutura fisica da empresa, onde todos podem opinar sem ter conhecimento tecnico..

Muito boa

Vendedor

Vitória, ES

Prós: Benefícios, suporte em todos os setores que precisar, todos os gestores trabalham com respeito e dedicação a todos os subordinados, resumindo uma empresa onde quero seguir uma carreira promissora.

Contras: Algumas vezes dificuldades em promocao em cargos de vendedores para promoção no mais sem reclamação, uma empresa onde todos trabalham em equipe em todos setores

Conselhos para presidência: Reconhecimento sempre!!

Mecânico IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Verde, GO

Prós: Qualidade no emprego, bons colegas, trabalho agradável bom salário, compatível com a função. Bons benefícios, como seguro de vida cesta básica e plano de saúde.

Contras: Dificuldade de crescimento, pois é uma empresa muito política que favorece mais o pessoal do Sul do país tornando difícil o crescimento pessoal.

Ótima empresa com muitas oportunidades.

Trainee

Videira, SC

Prós: A vontade de gerar valor é o diferencial. Todos estão engajados na busca da melhoria contínua. A empresa fornece também grande estabilidade profissional.

Contras: Todas empresas possuem problemas, por isso estamos lá, para resolve-los. Verifica-se um volume de produção muito alto, logo há a necessidade do processo rodar 100% sempre, necessitando do colaborador alto comprometimento com a função.

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Aprendiz Mecânico de Usinagem

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com bons comandantes e valorização do funcionário. Ótimo lugar para crescer profissionalmente, recomendo e indico.

Contras: Acredito que pode ser melhorado a relação com outros departamentos, como logísticas, financeiro , mas para as detalhes na operação. Pra executar um trabalho com maior qualidade

Um boa empresa pra se construir uma carreira

Técnico de Qualidade

Toledo, MG

Prós: Flexibilidade de horario para trabalhar e treinamento de brigada, segurança entre outros. O plano de saude tambem é satisfatorio e os plano de renda variavel interessante.

Contras: Falta de comunicaçao entre as pessoas da equipe. Falta de companherismo. Puxassaquismo e falta de valorizaçao. Demora muito prar crescer e conseguir um cargo e salario melhor.

Ótima empresa.

Planejador de Manutenção

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Cumprimento com a segurança e saúde dos seus colaboradores. Plano de carreira para seus funcionários. Processo produtivo bem moderno com novas tecnologias.

Contras: Não ter transporte coletivo para todos os bairros da cidade. Não ter uma boa participação de resultados bem divulgada. Faltando transparência.

Muito bom

Supervisor Trainee

Chapecó, SC

Prós: Tratamento. Auxílio a funcionários. Respeito. Facilidades. Bom ambiente. Pessoas legais. Todos se ajudam e tornam o trabalho mais produtivo.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a ser relatado até este presente momento, visto que estou há pouquíssimo tempo dentro desta empresa, o que torna inviável.

Avaliação macro, a empresa tem um imenso potencial.

Supervisor de Logística

Nova Santa Rita, RS

Prós: Empresa em segmento alimentício, oferecendo estabilidade, muitas movimentações de cargo, em constante mudança, foco em produção enxuta, solida.

Contras: Resultados financeiros não reflete o esforço operacional.

BRF Brasil Foods