Como é trabalhar na Bretas Comunicação?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa para aprender

Diretor de Arte Júnior

Campinas, SP

Prós: Um empresa que tem pessoas experientes e incríveis. Uma ótima oportunidade para aprender.

Contras: Por ser uma agência antiga, ela tem alguns vicios que acabam atrapalhando no dia a dia.

Conselhos para presidência: Atualizar a comunicação.

Capacitação deve ser encarada como investimento, não como gasto.

Coordenador de Projetos Digitais

Campinas, SP

Prós: Não atrasa salários. Se você erra, dificilmente é penalizado. Se você é funcionária antigo, pode errar ã vontade, pois nunca será mandado embora, a não se que peça as contas (pois assim é mais barato para a empresa).

Contras: A Bretas não investe na capacitação, mas espera que o profissional esteja sempre capacitado. A Bretas contrata sempre o profissional mais barato e menos capacitado, esperando que ele se capacite enquanto trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais mais qualificados e não os mais baratos. Investir em capacitação profissional. Melhorar a estrutura "visual" da agência, tornando o ambiente mais criativo e menos "empresarial" (mais barato). Cobrar pelo tremulado final dos projetos, independente dos meios para chegar a este final.

Bretas Comunicação

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Se você não pensa em crescer na sua profissão la é lugar correto, pois ela não da nenhuma perspectiva de crescimento profissional. Por consequência você não tem muita cobrança, no meu caso não acho positivo.

Contras: Desorganizada, arcaica, sem perspectiva de crescimento, trabalho em equipe inexistente, muita politicagem, pouco estímulo para crescimento, enfim....

Empresa desmotivada e parada no tempo

Campinas, SP

Prós: Localização próxima a restaurantes; vale-transporte não é descontado.

Contras: Salários baixos; pouca motivação e reconhecimento por parte dos superiores; banco de horas sem pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Atualização e cordialidade são sempre bem-vindos e necessários.

Bretas Comunicação