Como é trabalhar na Brenntag?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento.

Prós: Ótima empresa, salários sempre em dia e belo plano de carreira, prezam muito pela segurança no trabalho e pela boa convivência entre os funcionários.

Contras: Sistema operacional muito ultrapassado, pouco intuitivo, estrutura poderia ser melhor, porém nada comprometedor. Empresa multinacional super recomendo.

Expectativa de dias melhores

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente propício para aprendizado e vivência em áreas onde se está graduando. Tempo e disponibilidade para absorver conhecimento prático

Contras: Ambiente para relacionamentos pouco saudável, cultura deficiente, organização entre setores apáticos, não existe méritocracia

Conselhos para presidência: Mudança de cultura, relacionamentos interpessoais, estrutura e organização diária ainda deixam a desejar. Uma boa empresa para ter uma expectativa de construção de carreira.

Falta de reconhecimento justo ao funcionário.

Vendedor Técnico Externo

Prós: Multinacional líder do segmento de distribuição de produtos químicos.

Contras: Empresa no Brasil ainda se moldando aos processos de uma multinacional.

Nao volto mais para essa empresa

Técnico em VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa flexivel, autonomia na ordem de trabalho, bom ambiente!!

Contras: Baixo expectativa de crescimento, mentem na contratacao, gestores incapacitados

respeito

Assistente

Prós: Convênio medico e vale refeições trabalho 10 horas por dia com descanso sábado e domingo

Contras: Acho que o funcionário devia ser mais respeitado não houvesse apadriamento

Conselhos para presidência: Mudar os pensamento t gente boa sendo desperdiçada

Brenntag

Descrição:A Brenntag iniciou sua atuação na Amércia Latina no ano 2000, fruto da união de duas empresas: a Holland Chemical (HCI) e a Brenntag AG. Líder de mercado na Europa e com forte presença nos Estados Unidos, a Brenntag AG atua no segmento de serviços logísticos de químicos e está presente em todas as regiões industriais da Europa, América do Norte e Sul, com 300 plantas estrategicamente distribuídas e um faturamento global em torno de US$ 4,4 bilhões. No total, conta com 8.500 colaboradores espalhados pelo mundo. No Brasil, 200 colaboradores atuam em Centros de Distribuição localizados em Guarulhos (SP), Esteio (RS) e Joinville (SC).