Como é trabalhar na Brenntag?

Precisa mudar

Analista Sênior

Prós: Diversas oportunidades de crescimento, em termos de processo a empresa dispõe do básico. Quer mudar, porém não investe em capacitação, somente para líderes.

Contras: Infraestrutura de informática é muito ruim, funcionários operam terminais com péssima estabilidade de rede. Benefícios sao os mais simples possível.

Conselhos para presidência: PLR tem de ser acima de 0.7, no mínimo 1 Plano de saúde tem de ser muito melhor

Brenntag

Descrição:A Brenntag iniciou sua atuação na Amércia Latina no ano 2000, fruto da união de duas empresas: a Holland Chemical (HCI) e a Brenntag AG. Líder de mercado na Europa e com forte presença nos Estados Unidos, a Brenntag AG atua no segmento de serviços logísticos de químicos e está presente em todas as regiões industriais da Europa, América do Norte e Sul, com 300 plantas estrategicamente distribuídas e um faturamento global em torno de US$ 4,4 bilhões. No total, conta com 8.500 colaboradores espalhados pelo mundo. No Brasil, 200 colaboradores atuam em Centros de Distribuição localizados em Guarulhos (SP), Esteio (RS) e Joinville (SC).