Como é trabalhar na Brenntag Química Brasil?

Ótima empresa. Atuando nos pontos a melhorar.

Prós: A empresa vem passando por várias mudanças nos últimos 3 anos. A liderança passou a estar mais próxima e a área de RH muito mais atuante. Venho notando o empenho da diretoria em fazer as coisas de forma mais assertiva e focada. Recentemente passou a focar mais no desenvolvimento dos funcionários, com bolsa de idiomas, treinamentos, implantação do PPR e melhorias na assistência médica. Primeira empresa em que trabalho onde há a divulgação da situação da empresa na pesquisa salarial de mercado.

Contras: Alguns líderes ainda pecam na comunicação e na gestão do time, mas tenho expectativa de que isso esteja sendo avaliado pela diretoria e que ações continuarão a ser tomadas. O vale-refeição acaba não sendo suficiente para cobrir todo o mês de trabalho, apesar de saber que a empresa não faz o desconto da taxa legal sobre esse benefício. Ainda não foi divulgado o plano de carreira, mas dizem que isso ocorrerá ainda esse ano.

Conselhos para presidência: Gostaria de ter acesso aos resultados da empresa mais frequentemente. Em 2017, foram apenas duas reuniões até agora. Um programa de bolsa de estudos seria importante também.

Brenntag Química Brasil