Como é trabalhar na Brennand Energia?

Não respeita os funcionários

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Sete Lagoas, MG

Prós: Salário.

Contras: Cultura, Qualidade de vida.

Empresa muito boa, mas com muito a melhorar

Recife, PE

Prós: Bons benefícios, excelente clima organizacional, ótimas condições de trabalho aos funcionários, flexibilidade.

Contras: Sem plano de carreiras, RH não atuante, bons funcionários mal remunerados.

Conselhos para presidência: Revisão na função, atividade exercida e remuneração dos empregados.

Correta

Engenheiro

Recife, PE

Prós: Cumprimento de suas responsabilidades. Paga sem atrasos. Confia nos funcionários

Contras: Falta de plano de carreira. Não propõe aumento de salário aos seus funcionários.

Deve melhorar!

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: Benefícios, clima organizacional, estrutura, "uma parte" do corpo gestor, acessibilidade á direção, remunerações. Corpo gerencial e diretivo, excelente (Adm).

Contras: Pessoas/processos engessados; os setores, na maioria das vezes, se degladiam, até parece que não vestem o mesmo manto. Uma pena! Alguns gestores (media gerência) transbordam soberba... supervisores, coordenadores... RH, na pratica, não existe... passivo. Plano de cargos e salários... dizem que existe.

Conselhos para presidência: Exigir mais do RH para que este desempenhe o seu papel, seja ativo; Cobrar dos diretores um melhor relacionamento entre os departamentos.

Boa empresa para se trabalhar, mas não em todas os setores.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom salário e PLR, desafios constantes. Horário flexível para cargos de coordenação e gerência. Escritório com ótimas instalações e bem localizado.

Contras: "Muitos chefes, poucos índios", cobrança constante e em excesso, alguns processos internos muito engessados e alguns até, desnecessários....

Conselhos para presidência: Escute seus funcionários e não falo só dos cargos de coordenação e gerência, mas, também, dos analistas, técnicos, etc.

Recomendo a Brennand, mas não se acomode.

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: A Brennand tem um excelente clima organizacional, e preza pelo conforto de seus funcionários no período de trabalho. Tem excelentes benefícios.

Contras: Sem muitas oportunidade de carreira, e tem muito a melhorar quanto ao reconhecimento de bons funcionários. Alguns procedimentos internos são engessados, um pouco burocráticos.

Avaliação de um menor aprendiz

Aprendiz

Cuiabá, MT

Prós: A empresa oferece diversos benefícios ao funcionário além de um ótimo salário. Possui um ambiente confortável para o trabalho e é possível que o funcionário cresça na empresa.

Contras: Possui muita burocracia para aquisição de materiais necessários para a execução de trabalho. No meu caso em que sou menor aprendiz senti uma falta de um cronograma de trabalho, por vezes ficava dias sem ter algum trabalho para fazer.

Brennand Energia