Como é trabalhar na Breda Transportes e Serviços?

Para motorista carreteiro aqui no vale do paraiba uma das melhores de se trabalhar

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Jacareí, SP

Prós: Ótima empresa salario legal e pontual com pagamentos, melhor que ja trabalhei como motorista recomendaria com certeza empresa séria de comprometimento com funcionario

Contras: Na minha opinião não a pontos negativos o tempo que fiquei na empresa que não foram pouco praticamente 10 anos pois trabalhei la por duas vezes só tenho a agradecer a oportunidade que me deram.

Boa, mas só para quem possui contatos

Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios, transporte fretado, vale transporte, refeitório, ótimo salario acima da média, academia, convenio médico e odontológico e possível crescimento profissional dependendo dos seus contatos.

Contras: Plano de carreira nulo, normalmente precisa ter contatos para crescer, pouco feedback da chefia e muita cobrança,dão prioridade excessiva para indicações e afins.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão

Plano de Carreira

Motorista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga todos os beneficios e salarios nas datas corretas, empresa solida com alguns anos de mercado, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: A Empresa não oferece plano de carreira, possui muita "panela" entre funcionário gestores e alguns escolhidos a dedo, aplicar um plano de carreira seria ideal

Bom, mas dava pra ser melhor

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: Cesta Básica salario minimo direitos trabalhistas vale alimentação direito a folgas onibus em bom estado aumento de salario infraestrutura boa

Contras: horarios muitos longos poucas folgas renda não aumenta muito desrespeito aos funcionários muita cobrança ambiente de trabalho não muito agradavel

Mecânico SocorristaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Beneficios ótimos , pagamentos efetuados em dia, ótimo ambiente de trabalho, boa localização da empresa, etc. Ambiente de trabalho dinâmico e satisfatório.

Contras: Gerência confusa, sem equipamentos para trabalho. Falta de empenho pela chefia a dar suporte como equipamentos para efetuar a função em campo de trabalho.

Conselhos para presidência: Suporte com equipamentos adequados para socorro.

Um.otimo lugar a trabalhar mais poderemos ser mais qu tem vontade de melhorar.

Motorista de Ônibus de Turismo

São José dos Campos, SP

Prós: Salario e beneficios em dias sem atraso, comunicacao com seus funcionarios, atuacao com responssabilidade para garantir a satisfacao de seus clientes

Contras: Observar as condicoes adverssas com acidentes e i cidentes com terceiros, avaliando.melhor qu esta correto no acontecido sem julgar desnessesariamente seus funcionarios

Conselhos para presidência: Dialogar com seus funcionarios dando assim.oportunidade de esplicacao da melhor formae cinceridade possivel

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa tem benefícios e assume seus compromissos, da autonomia para o profissional.

Contras: A empresa não tem uma gestão organizacional, seus processos são feitos por não profissionais, o que desqualifica a empresa e tira as possibilidades de crescimento, além de não desenvolver seus profissionais.

Conselhos para presidência: As empresa deveria manter um planejamento organizacional, criar políticas que fossem justas aos profissionais em casos de remanejamento interno, a empresa realiza isso através de seus gerentes operacionais.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Meritocracia, cultura, missão, o desenvolvimento pessoal, dinâmica de trabalhar com as pessoas.

Contras: Muitas pessoas não trabalham 100% como deveriam, embora é um problema regional.

Conselhos para presidência: trabalhar melhor a cada dia que passa, aprendendo com os erros e experiências que temos.

Uma boa empresa para trabalhar

Prós: Salários,cesta básica sempre em dia,possui muitas linhas p trabalhar e fácil comunicação .

Contras: Necessidade de renovação da frota,possui ônibus novos,mas precisa de mais

Prós: Colegas de trabalho e o amor gente família

Contras: Em pressa muito mau administrada

Conselhos para presidência: Trocar a diretoria

Breda Transportes e Serviços