Como é trabalhar na BRCO Coworking?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, ambiente tranquilo, aprende tudo que envolve um contrato desde sua formulação até leis etc. A gerente geral é super atenciosa e sempre disposta a ensinar tudo. Grande entrosamento com pessoas de vários ramos e idades. Ótima oportunidade para quem tem dificuldade de atendimento ao público se desenvolver.

Contras: Acesso nenhum ao dono que é super inaderente à qualquer tipo de dica mesmo que seja construtiva e possa trazer mais benefícios para os coworkers, nenhum pouco social até mesmo com seus clientes. Não realiza eventos para fazer networking como por exemplo coffebreaks, reuniões e palestras que você vê em qualquer outro cwk por aí. Cadeia hierarquica baixa para se construir carreira, não tem para onde evoluir.

Empresa Ótima

Assistente

Prós: Ótima empresa, obtive vária experiencia no setor se varejo, passei por vários departamentos onde obtive também experiencia que não havia tido antes.

Contras: Por não ficar mais tempo na empresa, pois a empresa abriu valência e teve que cortar bastante custos e consigo funcionários, seria uma ótima oportunidade ter permanecido na empresa,

BRCO Coworking